dicas sobre tudo

NetMac, MacBook nano ou iPhone 3.0?


Steve Jobs adora despistar quando o assunto é a entrada da Apple no mercado de netbooks, mas as especulações sobre uma portátil levinho e econômico da empresa da maçã não param.

A mais recente foi revelada no blog de John Markoff, repórter do The New York Times. Uma fonte misteriosa ligada a um portal de buscas contou a Markoff que foram registradas visitas ao site realizadas por um dispositivo não identificado da Apple. A resolução da tela desse aparelho é maior do que a de um iPhone (480 x 320 pixels) e menor do que a de um MacBook (1280 x 800 pixels).

A pergunta é: será que vem aí um iPhone com um belo upgrade na resolução do LCD multitoque ou um minilaptop? De todo modo, Jobs já disse que espera ver para onde caminha o mercado de netbooks e que, dentro da Apple, já existem “idéias bem interessantes” nessa área.

Ou seja, dá-lhe combustível na fogueira de especulações e versões mirabolantes para os próximos MacBooks. Uma das mais bacanas é o tablet MacBook touch da imagem acima, bolado por um fã da Apple.
Postado por – Airton Lopes – 24/10/2008 – Blog GadgetINFO
Link original

Uma resposta

  1. Sera?!
    =O

    4 de novembro de 2008 às 12:01 pm

Deixe um comentário