dicas sobre tudo

Imagina isso!!

Logicamente isso nao acontceu comigo!! E um relato de alguem que eu nem sei quem, mas imagina a cena:

Outro dia eu estava coversando com uma amiga e ela contava histórias sempre envolvendo sexo(claro).

Aqui vai a melhor na minha humilde opinião.

A fulana tinha um namorado e resolveu dar uma “apimentada” no relacionamento, resolveu comprar um vibrador, aqueles com 8 velocidades e turbo hahahaha. De vez em quando usava com o namorado(não nele) e outras vezes usava sozinha. Quando terminava lavava e guardava na gaveta das camisetas.

Certo dia chega estressada do trabalho e tem a brilhante idéia de dar uma “relaxada”, vai pro quarto, abre a gaveta e não acha nada. Ela pensa: “Será que a empregada pegou?” e fica preocupada.

Resolve tomar uma água para acalmar e encontra sua mãe cozinhando. Beija e comprimenta a mãe e abre a geladeira. A mãe diz: “Filha, tava procurando uma camisa no seu armário”

A filha fica gelada, pensando em uma explicação. “Você sabe o que eu achei?” Cada vez mais tensa a filha responde: “Sei” e espera o sermão de sua mãe.

E então a mãe vira e diz: “Adorei, você pode comprar um para a mamãe?”

P.s. Visualize a cena de sua mãe com um vibrador… assim você entenderá o que a filha passou.

Achei aqui !!

Fui!! !!

Deixe um comentário

