dicas sobre tudo

O jogo da conquista!

Hoje em dia é muito comum as pessoas associarem um bom relacionamento a estabilidade financeira e emocional,

pois é relativamente necessario que o seu grande amor possa lhe acompanhar numa boa viagem, num bom evento, um bom restaurante…. Ocorre que não só basta que a pessoa tenha grana pra fazer tudo que VOCE deseja fazer…. a pessoa tem que ser interessante, legal, bonita, simpatica, que goste dos seus pais, que curta ou nao animais de estimacao….

Ta certo…. aonde voce quer chegar?

O problema dos relacionamentos é necessariamente o que A GENTE procura…. e nao o que é o relacionamento.

Muito facil por exemplo voce que nao é lá esse garanhão todo, “pegar” AQUELA mulher se voce tem um bom “status”…  a mulher de hoje tem seus “direitos” e posições conquistadas na sociedade, mas cada vez mas buscam a estabilidade e o companheirismo, a “sustentabilidade” que as mulheres dos anos 70 fizeram questão de jogar fora por “liberdade”!

Sim… FOI e É muito importante todo esse crescimento feminino, que a cada instante modifica e agrega valor ao mundo moderno, mas… PELO AMOR DE DEUS! pra que tanta radicalidade?

Ou pior…. por que tanta vulgaridade e promiscuidade?!?!?!  Por que nao podemos simplesmente ser modernas, animadas, baladeiras, mas, sinceras, carinhosas, companheiras, com amor e respeito proprio, mesmo em toda essa zona atual? Ocorre que pelo que se percebe as mulheres (generalizando mesmo, e como toda generalizacao nao é a regra!) desejam ser cortejadas, sustentadas, e cuidadas…. como um dia se se foi feito, só que a partir de agora respeitadas e que se mostre um valor! O problema é que a maioria nao sabe o que é valor e viram “homenzinhos” ambulantes se fazendo de pedra por fora e fazendo o que bem entende da cabeça como se “ladies” necessitassem usar uma mini saia e um salto 15 pra demosntrar sua feminilidade….

É um post revoltoso com as PIRIGUETES MERCENARIAS que infestaram o mundo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s