dicas sobre tudo

Pulseirinha do “carinho”

Olaaaaaaaaa familia blogueira e fuçadores de plantão!!!

primeiramente… FELIZ PASCOA!!! que voces sejam mocinhos educados, e lembrem-se do que a vovó fala sobre nao comer carne vermelha na sexta feira santa, de abrir os ovos de pascoa somente no domingo… e renovar seus votos de fé! xD kkkkkkkkkkkk agora o post de verdade:

Pulseirinhas do “carinho” viraram sensação no sul e sudeste do país por expressar “liberdade” de escolha…

vi hoje uma noticia no G1 (noticia na integra) , que fala sobre uma menina de 13 anos que foi estuprada, segundo o site, por usar a tal pulseirinha do carinho. funciona da seguinte forma, a menina ou menino no caso, usam varias pulseirinhas coloridas e cada uma corresponde a um “carinho”, que vai de um abraço a sexo, a pessoa que vem falar com ela tem que arrebentar a pulseirinha de interesse para ganhar a “prenda”. Só que… como qualquer brincadeira de adolescente isso tem limites! Não quer dizer que porque inventaram essa brincadeirinha que a pessoa realmente terá de fazer algo com quem ela nao queira…. mesmo que seja um abraço! MAAAAAAAS caros colegas, vale lembrar que o mundo é cheio de maldades e de pessoas só esperando uma brechinha pra fazer algo de ruim com alguem.

Acho que falta dialogo entre pais e filhos para esclarecer que nem sempre essas modinhas são boas para o desenvolvimento piscicológico de seus filhos e que nada que parece realmente é. A mídia nos passa uma imagem de tudo que é “legal” e novo… mas a gente nunca precisou de pulseirinha pra ter certeza de fazer nada…. e ninguem morreu solteiro por isso!

By:. Natasha Passos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s