dicas sobre tudo

Videos de magrugada!!

Entao faz muito tempo que eu nao posto nenhum video nosso aqui! ta que faz tempo que eu nao posto tbm =P como agent tava sem video eu peguei o laptop e gravei 8 logo de 1 vez!! vo tentar colocar 1 a cada dia e tbm tentar fazer mais videos para ter o que postar!! esse e o primeiro sem ediçao entao fico com o som ruim! ( meu programa de editar expirou =/ )  ahhh agent fez 1 nova campanha nestes videos! se vc viu o video poste 1 ponto !! isso 1  .   nos comentarios !! Obrigado!!

 

Fui!! !!

Deixe um comentário

