dicas sobre tudo

Mudança…. de novo!

Companheiros e companheiras… hauahuahuahua

Estamos nós a se mudar de casa de novo… é a vida… somos andarilhos…. kkkk por isso ta zoado de postar esses dias… mas amanha já pretendo arrumar a casa logo….. e voltar ao ritmo legal de postagens que estávamos tendo! Vi essa imagem ai acima…. PERFEITO pra mim…. podia aqui no brasil a gente conseguir levar a casa pra outro lugar, que nem nos EUA! ia ser fantastico…. nao ia ter q encaixotar nada…. kkkkkkk sonho meu esse….. O que diabos faz uma pessoa a se mudar tantas vezes? pensava eu antes de me mudar no meio do ano passado… depois que fui morar “só”, percebi que milhares de fatores nos fazem mudar de casa…. e que mudar é meio chato, mas depois que tu pega o “jeito” da mudança… tudo fica mais de boa…. kkkkkk da primeira pra segunda mudança já mudou a quantidade de coisas, o que levar, se é realmente necessário aquilo…. encaixota muita coisa e deixa na casa da mãe pra quando precisar… kkkk aprender a se organizar nessas horas é fundamental…. diga-se de passagem que organização não é meu forte…. ainda be que tenho o xarak pra me ajudar, né be?! xD Ajuda tambem sempre do meu irmao em todas as horas né fefo???  se eu esqueço dele, ele me mata! ahuhauahuaha Pior parte não é mudar…. é arrumar as coisas em seus devidos lugares…. decidir onde colocar o peixe agora….. onde fica a tv….. preocupações da vida moderna! auahuahuahau

Esse post é só pra explicar a lerdesa pra postar mesmo…. mas no sabado é garantido que eu volte com tudo!! e AMANHA JOGO DO BRASIL!!! e eu arrumando casa xD ihuuuu \o/ vejam por mim kkkkkkkk

Bjokitas

By:. Natasha Passos

Deixe um comentário

