dicas sobre tudo

Lacear Sapatos

Hellow, hellow!!!

Para quem curte sapatos de couro ou courino…. as vezes o sapato tende a dar uma machucadinha no calcanhar, ou nas laterais… e nem é problema com o sapato… é com voce mesmo… pq sua amiga calça… curte todas na balada e nada ocorre… LOGICO E OBVIO que a gente não vai dar fim ao sapato MA RA VI LHO SO que acabamos de comprar pra satisfazer nossa luxúria… Eu tenho a solução! Não precisa ser sapato de salto…. pode ser qualquer tipo de sapato… desde que seja de couro ou courino…. ok?! Baseia-se  no seguinte: Compre vaselina sólida, que a gente encontra nessas lojas de cosméticos e as vezes em supermercados e farmácias. Separe o sapato, limpo, e passe uma boa quantidade da vaselina sólida por dentro do sapato, na região onde voce quer lacear… se for no sapato todo… beleza… mas nao exagera que depois de laceado vc pode ficar com ele muito folgado e caindo do seu pé! a ideia é passar SOMENTE onde te machuca mesmo! Passa um pouquinho do lado de fora, tambem aonde vc quer lacear… e se o sapato for tipo verniz por fora…. passa muito pouco mesmo, pra nao estragar o brilho! arrume meias grossas, vista-as e calce o sapato…. fique em torno de 1 hora com ele no pé… de preferencia andando, mexendo o pé e etc…. quanto mais movimento melhor… Dadas as 1hora, tire o sapato e calce novamente, sem as meias… se estiver do jeito que voce queria BELEZA! Se voce acha que pode melhorar repete o processo, mas fique menos tempo com ele no pé. Não é necessário fazer isso mais de uma vez normalmente. Enfim…. aproveite Seu belissimo sapato da melhor forma e por mais tempo sem sofrimento!

Pra quem curte saltões assim que nem eu… o sapato acima é da coleção atual da Carmen Steffens…. só clicar na imagem que voce chega na loja virtual deles!

Fica a dica xD

By:. Natasha Passos

Anúncios

2 Respostas

  1. Fernanda Covatti

    Adorei a dica. Eu comprei um sapato de verniz preto assim que chegar em casa eu vou fazer e dai te conto. Beleza.Bjus

    31 de outubro de 2010 às 5:42 pm

  2. ana carol

    amei as dicas fofinha *-*
    muitissimo lindo o sapato da foto, super meigo com o lacinho, parece sapato de boneca haha 🙂
    obrigada viu querida, beijão

    12 de agosto de 2010 às 5:38 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s