dicas sobre tudo

Pai !!

Incrivel vendo isso meus olhos ficaram cheios de lagrima! e olha que e foda de me fazer chorar!! ( eu meio que traumatizei meu propio corpo para nao chorar. coisa doida minha complicada de explicar  =P )

Mas bem o importante e que eu quase chorei e vi que realmente eu deveria olhar mais para o meu pai e falar mais com ele, mesmo que isso nos dias de hoje seja 1 tarefa quase impossivel !! eu deveria tentar mais e mais e mais assim  como eu aposto que ele tentou quando eu era 1 bebe ou 1 criancinha que ficava fazendo merda o dia todo pra ele e miha mae ter que arrumar depois que ficava perguntando 7000 coisas todos os dias para eles responderem e varias outras coisas assim que com certeza deram 1 leve vontade interna de me dar 1 tiro de 12 na cara pra eu parar mas mesmo assim ele continuava a me responder e a ter paciencia comigo!!

Entao: aqui vai meu parebens real e verdadeiro para meu pai e para todos os pais do mundo!!

Achei o video aqui !!

Fui !! !!

Deixe um comentário

