dicas sobre tudo

Drama dos mineiros no Chile vai virar filme!!

“Los 33” já tem título e cartaz provisório, contou o diretor Rodrigo Ortúzar. Cineasta está registrando imagens das operações de resgate na mina.

A incrível história dos 33 mineiros presos a 700 metros de profundidade no interior de uma mina no norte do Chile inspirou um filme que já tem título e cartaz provisório, “Los 33”, segundo contou seu diretor, Rodrigo Ortúzar. “É uma grande história para se contar”, comentou Ortúzar sobre o desafio de levar às telas a história dos mineiros presos desde 5 de agosto passado.

Altar com bandeira chilena em estrada do deserto do Atacama que conduz à mina San Jose, onde estão presos os 33 mineiros (Foto: Ariel Marinkovic / AFP)

“Minha ideia é fazer uma história que esteja focada no soterramento, e, ao mesmo tempo, no renascimento dos mineiros quando eles voltarem à superfície”, explicou.

Apesar de o resgate estar em pleno desenvolvimento e ainda não haver certeza sobre a data que o filme será completado, a obra já tem um pôster que mostra um mineiro caminhando dentro de um túnel escuro, onde, no final, se vê uma luz.

O cineasta está registrando imagens das operações de resgate em pleno deserto de Atacama.

Ele também explica que o título vai ser ‘Los 33’, além do mais, trata-se de um número cabalístico, já que eram 33 os caracteres da mensagem que emergiu das profundidades da mina para alertar que os 33 homens estavam vivos.

O filme também terá uma duração de 1 hora e 33 minutos.

Achei aqui !!

Fui !! !!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s