dicas sobre tudo

Faz melhor?

o cara é uma maquina!! =O

By:. Natasha Passos

Uma resposta

  1. SPricius

    o negocio é o seguinte o cara é cego, sacou ai ele dá essa sbatidinhas aí pra avisar ele e direcionar a massa teleguiada….
    claro que eu faço melhor, vamo fazer assim, eu jogo o ovo e vc pega tá?
    claaaro que eu faço melhor, nasci fazendo isso
    claro que eu faço melhor, olha, eu jogo a melancia e vc pega tá? Vc pega hein, nao esquece de pegar hein?

    ahahahaha

    18 de outubro de 2010 às 2:05 am

Deixe um comentário

