dicas sobre tudo

‘Sou Ari Pargendler, presidente do STJ. Você está demitido’

Até onde vai a prepotência desse povo????? Meu nome é Natasha Passos, sou blogueira e voce só lê meu blog!!! ahuahuahhuahua Aloooooooooooooooooooou? O cara acha que é quem? Deus????

O ministro no auge da sua TPM demite estagiário por doideira momentânea e sem explicação:

Bem resumidão, o estagiário estava atras do ministro na fila do caixa eletronico, atrás sa linhazinha amarela, e o ministro surtou e gritou para que ele saisse de lá, como estava atrás da linha amarela ele disse que não ia sair pois precisava fazer um depósito… deu-se que o ministro ficou “P da vida!” começou a gritar e disse que ele estva demitido.

Para ver a reportagem completa clica Aqui

Foi registrada ocorrencia  na 5a delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal como “injuria real”, o delegado disse que ia encaminhar ao STF pois não tinha competencia para diligencias com pessoas com direito a foro especial…. Até aí… beleza…. agora digam-me voces caros leitores….. o que vai acontecer com o bonitinho acima?? vai ser tambem DEMITIDO? AAAAAAAAaaaaaaaaaaaa vai mesmo…. hauhahuahua no máximo vai dizer que estava muito estressado e não vai dar em nada….

O mais interessante é que quem paga a merda do salário dele somos nós, quem dá essa vidona de marajá somos nós…. E quando algo acontece contra nós…. nada é feito….. A gente devia era tomar um pouquinho de vergonha e tudo que achássemos de errado fazer voto popular pra resolver o que fazer com essas pessoas que abusam da nossa boa vontade…..

#prontofalei

Segue a gente no Twitter!! @ondica

By:. Natasha Passos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s