dicas sobre tudo

Roma (ITA) não deve impedir ida de Adriano para o Timão e pode rescindir seu contrato

Adriano foi titular da Roma (ITA) no último fim de semana, em duelo contra o Chievo (ITA) (Foto: EFE)

A Roma (ITA) não vai impedir a vontade de Adriano em atuar pelo Corinthians a partir de janeiro de 2011. É apenas questão de tempo. Este é o sentimento do próprio jogador, segundo disse ao LANCENET! uma pessoa próxima dele na Itália.

A diretoria ouviu de sua boca que ele está infeliz e quer voltar para o Brasil. E não deve contrariá-lo. O principal motivo é que o Imperador decepciona pela forma física e não justificou o alto investimento. Seu salário é de 3 milhões de euros líquidos por temporada (R$ 6,7 milhões), além de premiações, como gols e até classificação para a Liga dos Campeões da Europa.

A Roma (ITA) não pagou nada para tirá-lo do Flamengo em maio deste ano e, por isso, até cogita a rescisão contratual. A ideia era emprestar o atleta (que tem contrato até 2013) sem custos, por um ano.

Para ter o desejo atendido, Adriano mostra profissionalismo e tem mantido conversas amigáveis com a diretoria e com o técnico Claudio Ranieri, seu desafeto. Ele foi titular no último fim de semana, em duelo contra o Chievo (ITA), pelo Campeonato Italiano, e também foi
relacionado para o jogo desta quarta-feira, na Romênia, contra o Cluj, pela Liga dos Campeões.

A intenção de Adriano é defender a Roma até o dia 19 de dezembro. Neste dia, a equipe enfrenta o Milan (ITA), em Milão, pela última rodada do Campeonato Italiano, antes do recesso das festas de fim de ano. Então, logo depois, o jogador organizaria a mudança da Itália e voltaria em definitivo para o Brasil. A mãe do jogador declarou ao LANCENET! que o filho quer voltar logo.

Para o Corinthians, a resposta dos italianos é a única peça que falta para a sua contratação. Como o LANCENET! revelou em 30 de novembro, Ronaldo convidou o atacante, ele aceitou o salário conversado (cerca de R$ 400 mil) e deu a palavra ao amigo que escolheria o Timão se conseguisse a liberação.

Felipão ainda tenta convencê-lo a defender o Palmeiras, o que tem irritado o presidente Andrés Sanchez, mas sem abalar sua confiança.

Gilmar Rinaldi se contradiz e nega contato de clubes por Adriano

O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, desconversou sobre o acerto do jogador com o Corinthians e afirmou que nenhum clube o procurou.

– Eu não sei de nada de acerto com nenhum clube. Do jeito que falam, parece que ele está contratado. Mas não está. Eu sou o empresário, tem de passar por mim qualquer proposta. E, até agora, nenhum clube me procurou. Todos têm meu telefone – afirmou Rinaldi, ao LANCENET!.

No entanto, em outra entrevista ao LNET!, no dia 1º de dezembro, o próprio havia afirmado que visitou o CT do Corinthians e que foi abordado por Ronaldo sobre a chance de ver Adriano com a camisa do Timão.

– O Adriano tem contrato com a Roma até 2013. Falei com ele esses dias, ele havia sido titular, talvez jogue amanhã (quarta-feira) e não tem nada certo para ele voltar. Ele vem para o Brasil no fim de dezembro para passar as férias, e nada mais – completou o empresário do Imperador.

O fato que irrita Gilmar Rinaldi é que tanto Corinthians, por meio de Ronaldo, e Palmeiras, por meio de Felipão, negociaram as propostas diretamente com o jogador.

De qualquer maneira, como já afirmou o empresário, ele fará de tudo para Adriano voltar para o Brasil. Sua intenção era de que ele ficasse na Europa. Se sair, acredita que esta será a última passagem do jogador pelo Velho Continente.

Copiei tudo daqui !!

Fui !! !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s