dicas sobre tudo

Lançamento da Samsung Galaxy S4 Active, funciona até debaixo d’água

esse primeiro vide-o ja fala isso mas aqui vai algumas características do Galaxy S4 Active escritas :

O Active é um pouco maior que o S4 original, com 139,7mm de altura, pesa 153g (13g a mais), tem câmeras de 8MP (traseira) e 2MP (frontal) — bem longe dos 13MP do primeiro — e a tela não é de Amoled, mas sim de LCD (com a mesma resolução 1.920 x 1.080). Apesar dessas diferenças, o Active tem vantagens que vão atrair os usuários que não querem se preocupar se o telefone vai molhar ou cair na areia e na lama, pois o smartphone é resistente à água e à poeira.

 

Vídeo testando ele ser resistente a água em inglês porque foi o que eu achei mais legal

 

Este vide-o mostra ele sendo jogado para mostrar que e resistente a quedas e a arranhões ! ( português )

 

E agora pra finalizar essa porrada de vide-o um outro em inglês que tbm e bem legal que mostra que o aparelho não e taoo bom assim !!

 

Ps..: só pra constar samsung se vocês quiserem me dar um pra eu testar eu não vou ficar nada triste não !!

Fui !! !!

Deixe um comentário

