dicas sobre tudo

Enquete

Testes para consumir seu tempo ocioso

Gente, tava meio complicado de postar esses dias… só na correria por aqui!!! maaaaaaas here we go!

Testes pra voce utilizar bem seu tempo ocioso…. xD kkkkkkkkkkk

Seu estilo de sedução é eficiente????

Clica na imagem ou AQUI

 

Voce é um consumidor sustentável????

 

Clica na imagem ou AQUI

 

By:. Natasha Passos

 

 

Anúncios

O que vai contar pros seus filhos?

Gente, o xarak achou um video muuuuuuuito bacana aqui… Sobre a vida da galera hoje em dia, que passa muito mais tempo ou quase todo ele no computador e no video game…. ou trabalhando e no computador!! Nossa vida não anda tendo tantas historias a serem contadas para nossos filhos e netos…. não pense que as coisas engraçadas que vc ouvia de seus pais e afins aconteceram com eles parados dentro de casa… essa foi boa e é pra reflexão!!!

Via

By:. Natasha Passos


Descubra o seu tipo de personalidade

Geeeeeeeeente, eu já vi/fiz alguns vários testes de personalidade, mas nenhum foi TÃO incisivo e tão realista quanto a minha personalidade quanto esse….. estão, quem quiser tentar, divirta-se!

INSTRUÇÕES – Para obter resultados confiáveis, é importante que você responda as 42 questões da forma como você se sente – não como você deseja que os outros o vejam. Se não puder encontrar uma correspondência perfeita entre uma pergunta e qualquer das duas opções, escolha aquela opção que lhe pareça mais verdadeira. Não deixe nenhuma questão sem resposta.

pra fazer clique -> AQUI

By:. Natasha Passos


Entrevistas dos presidenciáveis

O JN essa semana entrevistou por 12 minutos cada um dos presidenciáveis, achei as perguntas bem pertinentes, mas o tempo curto para resposta,e que alguns candidatos aos quais não darei nomes, não responderam as perguntas que lhe foram feitas….. maaaaaaas, confira com seus próprios olhos e forme opinião.

By:. Natasha Passos


Vai votar em quem nesta eleicao?

Olha só, trabalhando no meio da politica por um tempo voce percebe que nem todo mundo é santo…. que ninguem faz tudo só pelo povo, que ninguém governa sozinho… Mas isso não tapa o sol…. só se coloca a peneira por cima, nossos políticos não estão honrando como sempre o que prometeram…. mas o que acontece??? Acontece que o ser humano por natureza quando recebe uma parcela de poder fica completamente insano e faz O QUE DER NA TELHA!! Não é por idoneidade ou por honra que os politicos hoje em dia negam algum “beneficio” próprio… é por medo de dar errado… E os que se arriscam, abusam do bom e velho óleo de peroba pra lustrar sua cara de pau e dizer “que não sabem, não viram, não tavam nem aqui…” é MUITO fácil, culpar ninguém…. fala pra sua mãe: “nao bati seu carro mãe… tava comigo, eu to dentro, a frente ta arrebentada e não sei quem foi….” VE SE ELA ACEITA essa desculpa ESFARRAPADA!!??? Não… ela confiou em voce, ela acreditou que os seus desejos seriam atendidos e voce se comprometeu a cumpri-los…

Na política é exatamente igual, o país é a nossa casa, nosso patrimonio, como seria seu carro, sua casa… é um bem precioso, no qual acreditamos e damos votos de confiança a quem se compromete em cuidar bem dele e cumprir com nossos anseios… Mas por que será que se um “pivete” arranha a lataria do nosso carro um “tikinho” só ficamos possessos e se um político que é responsável pela nossa saúde, segurança, educação, economia e afins… descumpre o que promete e toca o “foda-se” com o nosso “patrimonio” NAO LIGAMOS A MINIMA!!! Não é vendo jornal sentadinho em casa na hora do jantar, que voce participa ativamente da vida política do país!!!! Se voce quer que as coisas melhorem pra voce, para de ser trouxa e de ficar acreditando em historinha de político, se em quem voce confiou não FEZ NADA, chega de voto de  confiança! Vá cobrar o que lhe foi prometido, se não tiver dando certo, faremos todos um manifesto e a gente tira quem a GENTE pôs no poder!! ALooooooooou, a gente escolhe, a gente tira…. a gente que manda! se nenhum dos que estão lá “prestam” segundo seu pensamento (declaro que eu discordo), então tiremos todos e colocaremos novos políticos, que quem sabe aprenderam com os erros dos outros e possam fazer melhor pelo nosso país!!  “AAAAi que post mais universitário e libertário, jovem e imaturo….” imaturo é voce que pensa que ficando ai fazendo nada as coisas vão mudar….. conhece uma coisa chamada internet??? poe no nosso querido google o nome dos seus pretendentes a candidatos e veja as noticias mais antigas sobre ele… sem ser as novas sobre a campanha dele atual, e confira o que ele já fez de bom… se é que ele fez, em quais escândalos ele já se meteu… qual a vida da pessoa que voce quer colocar pra “governar” a sua… Tudo isso é de suma importancia pra fazer valer o seu direito de voto! e se mesmo assim voce achar que nao tem ninguem que valha a pena…. anule seu voto, pois tambem é seu direito e voce nao beneficiará ninguem com isso, e quem sabe se todos assim o fizerem, do jeito certo e conscientemente, possamos mudar a cara da “desorganizacao Brasil”, pois não é torcendo pra seleção que a gente se mostra patriota….

By:. Natasha BRASILEIRA Passos


Pergunta pro felipenetovlog

Xarak faz pergunta pro felipe neto no canal dele no youtube…. felipe neto responde….. vamos ver se ele responde mesmo né?! kkkkkkkkkkk


O que os deputados que votamos fazem?

Bom Dia!!

Eu não assisto tv normalmente… então, não pude ver esta matéria toda no CQC… maaaaas como a internet é a melhor das aliadas, ontem, fuçando por aqui encontrei e achei de suma importância postar aqui, pra ver se conscientizo mais as pessoas a pensar bem em quem vota! Pois infelizmente nossa memória é curta!! O negócio é o seguinte: eles pedem pra uma atriz bonitinha e bem arrumadinha, pedir pros parlamentares assinarem uma PEC, pra colocar 1 litro de cachaça na cesta básica do brasileiro, com o nome de um deputado fictício… agora vejam voces no que dá confiar nessas pessoas tão “amáveis” em campanha…

By:. Natasha Passos