dicas sobre tudo

Jogos

Assista ao primeiro trailer de “Lanterna Verde”!!

Lanterna Verde (Green Lantern – 2011), que tem estreia mundial prevista para junho de 2011, teve seu primeiro trailer

divulgado na última terça (16), no programa Entertainment Tonight.
Ryan Reynolds é o Lanterna Verde na adaptação para os cinemas da história da DC Comics. Dirigido por Martin Campbell, Reynolds vive Hal Jordan, um charmoso piloto da força aérea norte-americana que adquire superpoderes após recuperar um anel de um acidente com uma nave extraterrestre.

Além de Reynolds, Blake Lively (do seriado Gossip Girls), Tim Robbins (Guerra dos Mundos) e Peter Sarsgaard (Educação) estão no elenco.

Segundo a revista Variety, a Warner já acertou o segundo filme da sequência com o roteirista Michael Goldenberg.

 

 

 

 

 

Mais sobre o filme do  Lanterna Verde!!

 

Achei aqui!!

 

Fui !! !!


Casamento e a praticidade…

O que não podemos negar é a praticidade desta criatura…… homens…. tsk tsk

kkkkkkkkkkkkkk

Follow – Twitter!! @ondica

By:. Natasha Passos


Trailer novo do Dc universe online !!

Meu outro post sobre o jogo  Aqui!!

 

Site do jogo Aqui !!

Fui !! !!


Vc gosta de series?

Achei a The Guild no youtube e vi uns 15 episodios dela! e bem divertida! Essa serie tem o tema 1 grupo que praticamente nao tem vida social pq somente joga rpg no computador o dia inteiro !!

O epsodio 1 da temporada 1 ai pra vcs!!

Aqui tem o resto dos episodios e das temporadas !!

Siga-nos no Twitter!! @ondica

Mês dos Blogs Juniors!!!!

Fui !! !!


O que vai contar pros seus filhos?

Gente, o xarak achou um video muuuuuuuito bacana aqui… Sobre a vida da galera hoje em dia, que passa muito mais tempo ou quase todo ele no computador e no video game…. ou trabalhando e no computador!! Nossa vida não anda tendo tantas historias a serem contadas para nossos filhos e netos…. não pense que as coisas engraçadas que vc ouvia de seus pais e afins aconteceram com eles parados dentro de casa… essa foi boa e é pra reflexão!!!

Via

By:. Natasha Passos


Software usado para hackear PS3 é liberado na web

George Hotz

Uma semana depois de avisar que conseguiu desbloquear o Playstation 3, o americano George Hotz colocou na web o programa usado para a quebra de segurança do console.

Conhecido por desbloquear o iPhone aos 17 anos, Hotz avisou em seu blog que a decisão de liberar a versão online do software surgiu porque ele gostaria de saber o que outras pessoas podem fazer com o desbloqueio do PS3. O hacker deixou clara ainda a vontade de trocar de profissão.
Em post, Hotz conclamou: “espero que isso incendeie a cena do PS3 no mundo. Os usuários irão descobrir como utilizá-lo para produzir coisas práticas, assim como aconteceu com o iPhone”.
Enquanto o jovem americano celebra o feito, a unidade de jogos da Sony baseada em Tóquio examina o código responsável pelo desbloqueio. A empresa só fará comentários sobre a ação de Hotz após as investigações.

Achei aqui !!

Campanha OnDica: Mês dos Blogs Juniors

Campanha OnDica: Mês dos Blogs Juniors !!

Fui !! !!


League of Legends!!

O trailer do jogo que eu falei:

Para ir pro site do jogo clique na imagem !!

Add agent no twitter @ondica !!

(mais…)