dicas sobre tudo

moda

Como fazer bikinis com camiseta????

Geeeeeeeeeeeeentem, achei super hiper mega master ultra fantastico!!

Voce ta afim de um bikini novo, mas sem grana pra comprar um legal, ou simplesmente nao acha um que te agrade??? Faz um voce mesma!! Quem fizer manda as fotos pra cá por favor!!! xD

Siga-nos no Twitter!! @ondica

By:. Natasha Passos

Anúncios

Tem problemas com espaço??

Pois eles acabaram!!! Moveis inteligentes resolvem TUDO! achei fantaaaaastico! quero tudo por favor….

add no Twitter!! @ondica

By:. Natasha Passos


Como fazer primer caseiro e brush cleaner

Genteeeeem o primer feito assim fica uma beleeeeza!!

so nao da mesmo pra usar no rosto todo!!!

Validade do cleaner: 30 dias
Validade do primer: 6 meses

Siga-nos no Twitter!! @ondica

By:. Natasha Passos


Dando jeito na sua melissa flocada

Hellow pessoinhas!!

3 dias já sem postar né… hj nem tinha coragem tambem…. essa preguiça pós votação tá foda…… anyway, o negócio é o seguinte, pra quem tem melissa flocada (aquela q lembra uma camurça), e sabe o quanto é difícil deixar ela limpinha e pior, depois de um tempo inteira, achei um videozinho no youtube a respeito há um tempão e nunca me lembro de postar…. vao ai as dicas para limpar, retirar o flocado e até refaze-lo!!! Super bacana!!!

Primeiramente, para apenas retirar o flocado, vc vai precisar de:

Thinner, espátula de plástico e um paninho..

Passo a Passo: (mais…)


Veja como ficaria sua Tatuagem antes de partir para as agulhadas

Então pessoas do meu Brasil… (e de fora tambem), se voce é como eu, exagerado e muito mas muito paranoico e gostaria de ter uma tatuagem, este site abaixo te ajuda bastante!! Voce faz um preview de como ela ficaria em voce e dai voce ja pode imaginar se ficará tosca, feia, enjoativa, entediante, escrota… ble ble ble…. kkkkkkkkk O resultado é bem bacana, e se voce já tiver a imagem da sua no seu pc pode upar ela pro site pra ver como fica!! é super simples!!!

xD   é sempre bom prever antes pra não arrepender depois neh… kkkkkkkkkk

Clique na imagem pra ir ao site!!

Ao acessar o site, clique em “Get Started”. Você é direcionado para uma página com 57 categorias diferentes.Selecione o que você gostaria de fazer.
Caso não encontre nenhuma de que goste, ou já tenha uma imagem no computador, é possível fazer upload para o site. No canto superior direito, clique em “Upload your design”.
Após escolher a tattoo que deseja, é necessário pegar uma foto sua, da parte do corpo que pretende tatuar.

Sigam-nos no Twitter!! @ondica

By:. Natasha Passos @natashapass


Impala primavera/verão 2011 – Coleção Floral

São 12 cores, em tons bem suaves!!

Crochê: Mais claro e mais cinza que o Café Creme. Se parece com o da Lady Gaga.
Filó: rosinha puxado para o branco.
Fitilho: rosinha com efeito perolado.
Maria Cereja: rosa puxado para o vermelho.
Le Rose: lilás clarinho.
Babados: rosinha com fundo lilás.
Confeti: rosa mais vibrante. Lindo!
Inocense: lilás.
Merengue: coral puxado para o rosa
Amor Doce: rosinha claro.
Ruge: vermelho com um rosa no fundo.
Buquê: rosinha clássico.

 

Via

By:. Natasha Passos


Apostas para os Cabelos no Verão de 2010

O frio ainda se faz presente em muitas regiões do país, mas nossa cabeçinha já pensa lá na frente… E por isso tomem nota dos cabelos que prometem fazer nossa cabeça no verão de 2010.

Os lisos perdem influência.
O ‘legal’ da próxima estação são os cabelos naturais, soltos e com ondulações.
Os rabos de cavalo e tranças também continuam como uma boa solução para se livrar do calor intenso, porém a tendência maior, como eu disse, são os cabelos soltos.
Os cachos voltam. E podem se apresentar de todo tamanho e jeito – do baby liss ao bagunçado estratégico.

(mais…)