dicas sobre tudo

Música

8 minutos com Rafinha Bastos !!

Hj eu tava sem ter o que fazer em casa e acabei vendo videos e mais videos na net! ate que achei o 8 minutos com o Rafinha bastos, vi uma porrada deles achei a maioria muito bom !! mas esses 2 que eu vou colocar aqui eu realmente achei especial! Mas daqueles que todo mundo deveria ver !! Então ai vai eles pra vc :

 

Canal do Rafinha so clicar aqui !!

 

Fui !! !!

Anúncios

Jarbas Agnelli: "Birds on the wires", a história e a música por trás de uma foto

recebi por email da nandapell xD

By:. Natasha Passos